André Saraiva segue fortalecendo apoios para o Quinto Constitucional

André Saraiva é candidato ao Quinto Constitucional

O advogado André Saraiva, um dos candidatos ao Quinto Constitucional para vaga de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, vem, passo a passo, conseguindo apoios importantes para a eleição que se realizará dia 12 de julho.

Os advogados escolherão seus representantes na lista sêxtupla por votação direta. Uma vez escolhidos os seis nomes no processo da Ordem, a etapa seguinte será a votação entre os próprios desembargadores do TRT/RN, para que formem uma nova lista, desta vez tríplice. A última etapa é restrita ao Presidente da República, a quem caberá escolher o novo membro da Justiça Trabalhista no Estado, dentre os três nomes apontados pelos magistrados daquela corte.

André Saraiva tem o apoio do renomado jurista nacional Paulo Bonavides

E nessa disputa, o advogado potiguar André Saraiva vem se destacando. Com um apoio de sobrepeso do jurista de renome nacional, cientista político e grande constitucionalista, o advogado Paulo Bonavides, André exerce a carreira de advogado há 32 anos, tendo em seu currículo exercido funções de conselheiro estadual e federal da OAB, sendo reconhecido perante a classe por sua forte militância e ética.

O advogado segue visitando os mais diversos escritórios no Rio Grande do Norte, consolidando seu nome em busca da vaga na Corte do Trabalho Potiguar, que muito terá a ganhar em caso de êxito de André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo